Coronavírus

Lages tem 154 pessoas em monitoramento, com suspeita de Covid-19

claudiapavao Por Cláudia Pavão
06/05/2020 - 11:00 1 min de leitura

A Prefeitura de Lages divulgou mais um Boletim Semanal Coronavírus com a avaliação dos casos de Covid-19 registrados na Serra Catarinense e atendidos pelas estruturas da cidade.

Notícias de Lages no seu WhatsApp

Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região

Entrar no canal

O boletim mostra que, atualmente, a Secretaria de Saúde de Lages monitora 154 casos não testados e tem 171 casos investigados e testados. Desses, 35 foram confirmados, 3 casos aguardam resultados e 133 foram negativados.

Além disso, dos casos confirmados, segundo o Boletim Semanal Coronavírus da Prefeitura de Lages, 21 estão recuperados e 14 em isolamento domiciliar. Não há registro de óbitos em função da Covid-19.

Dos casos aguardando resultados dos testes, também de acordo com o boletim, 2 estão em isolamento domilciliar e um está internado.

O boletim mostra, entre outros dados, os municípios onde foram registrados casos da doença. Além de Lages, Rio Rufino e Anita Garibaldi têm um caso cada um.

Os dados foram atualizados no dia 2 de maio, às 14 horas.

Acesse a íntegra do boletim em: Boletim Semanal Corona Virus – SMS Lages – 02-05-2020

   

claudiapavao
Cláudia Pavão

Assinante