Conecte-se a nós

Geral

Lages recebe evento de médicos veterinários e zootecnistas

Published

em

Na quinta-feira (24) será realizado no CAV/UDESC, em Lages, o Seminário de Responsabilidade Técnica promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina. O evento é gratuito e a participação é obrigatória para Médicos Veterinários e Zootecnistas que atuam como Responsáveis Técnicos. O evento será no auditório Caverna, localizado na Avenida Luiz de Camões, 2090, Conta Dinheiro.

O responsável técnico é um fiscal do consumidor. Médicos Veterinários e Zootecnistas que atuam nesta área trabalham para garantir a qualidade dos produtos e serviços produzidos ou prestados pelas empresas registradas no Conselho. “O profissional desta área assume uma imensa responsabilidade, pois eventuais danos que possam ocorrer ao consumidor decorrente de sua conduta profissional resultam em consequências graves, de cunho civil e penal”, alerta o presidente veterinário Marcos Vinícius de Oliveira Neves. Por isso o Conselho realiza anualmente em todas as regiões do Estado os Seminários, promovendo capacitação e atualização dos 1.800 profissionais que atuam nesta área em Santa Catarina.

Os seminários são divididos em duas etapas. O Módulo Básico, a partir das 14h, para quem está começando na profissão e o Módulo Avançado, a partir das 18h, com participação obrigatória a cada dois anos. O seminário é aberto para estudantes dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia e demais profissionais da área que não atuam como responsáveis técnicos. Participantes deverão levar três quilos de alimento não perecível que serão doados para instituições sociais locais. Inscrições abertas e mais informações no site www.crmvsc.org.br.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: