Conecte-se a nós

Notícias

Bombeiros socorrem vítima de acidente na BR-116

Published

em

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Atualização 19h58

Um acidente entre uma Van Renault de Correia Pinto e uma moto Honda CG com placas de Balneário Camboriú, por volta das 6h30 de segunda-feira, em Correia Pinto, deixou um homem em estado grave. A colisão aconteceu no Km 221 na BR 116, perto da Auto Elétrica Olicar.

A vítima não portava documentos, e os bombeiros não puderam identificá-la. O condutor da moto sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora das Prazeres, em Lages. O motorista da Van, de 58 anos, teve ferimentos leves e foi levado, por populares, ao Hospital de Correia Pinto.

Ao passar pelo pedágio, em direção a Lages, a ambulância do Corpo de Bombeiro colidiu com a cancela do pedágio. Apesar da sirene estar ligada, os atendentes do pedágio não mantiveram a cancela aberta.

Segundo informações dos bombeiros, o fato não atrapalhou a condução da vítima, somente amassou a lataria do veículo. Esta ambulância é emprestada de Lages, pois a de Correia Pinto estava no conserto. A devolução da Van seria feita na segunda-feira (21), porém por conta desse incidente, não foi possível, o veículo de Correia Pinto já saiu da oficina.

 

 

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: