Esportes

Lages Futsal tenta se recuperar contra o Fraiburgo

Published

em

Foto: ACC Comunicação/Divulgação

O Lages Futsal recebe o Fraiburgo Futsal neste sábado (21), no Ginásio Ivo Silveira, em Lages, pela última rodada do returno da Liga Catarinense. A equipe lageana vem de duas derrotas fora de casa e vai em busca da recuperação diante do torcedor. A partida acontece às 20h15.

Em quarto lugar na tabela com 10 pontos, a equipe do técnico Tio Nanas sabe que uma vitória pode colocar o time na segunda posição da chave B, colocação que faz com que o time passe direto para as quartas de finais do returno. Para o duelo, o treinador terá os desfalques de Belle, Cannigia e Macalé, todos fora por suspensão.

Tio Nanas prega cautela contra o adversário, que apesar de estar em uma situação ruim na tabela, na última colocação, pode ser um rival perigoso. ” Eles vêm jogar sem muita responsabilidade, a pressão do resultado é nossa, isso pode fazer com que o jogo se torne perigoso”, disse o treinador.

Os jogadores lageanos entendem que um trunfo neste jogo pode elevar a moral do time para as fases decisivas. ”Temos que voltar a jogar o que jogamos no primeiro turno e início do segundo. Nossa equipe caiu um pouco de rendimento, com uma vitória a confiança aumenta e vamos com moral para os playoffs”, disse o ala Fio.

O ingresso antecipado custa R$ 5,00 e pode ser encontrado com os jogadores. Já na hora do jogo a entrada será vendida a R$ 10,00. Mulheres e estudantes pagam meia-entrada, e crianças até 12 anos não pagam.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com