Conecte-se a nós

Esportes

Lages Futsal recebe o Piratuba nesta terça-feira

Published

em

Técnico Tio Nanas conversa com os jogadores durante partida do último fim de semana - Foto: Zé Elias/ Divulgação

O Lages Futsal joga na terça-feira (13) contra o Piratuba, pela última rodada do turno da Copa da Liga Catarinense de Futsal. O duelo acontece às 20h15, no Ginásio Ivo Silveira. O ingresso para o jogo está sendo comercializado a R$ 5,00, podendo ser encontrado antecipadamente nas lojas Ki-Bola (Centro e Coral) ou com os atletas da equipe.

O time lageano vem de uma derrota no último sábado, quando perdeu para Capinzal por 5 a 4. Desta vez, se vencer ou empatar, garante a segunda posição da tabela, a mesma que ocupa atualmente, com isso, traz para casa o segundo jogo da semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta.

De acordo com o técnico Tio Nanas o elenco realizou, segunda (12), o último treino antes do duelo. “Tirando o cansaço, a equipe está confiante para o jogo. Estamos com todo o grupo disponível e apto a jogar”, destaca ele,  que prevê um jogo difícil. “O Piratuba é uma equipe muito qualificada e tem um bom técnico (Serginho), que já teve passagens pela Seleção Brasileira. O jogo será muito difícil”.

A Copa da Liga Catarinense reúne cinco equipes (Lages, Capinzal, Fraiburgo, Piratuba e Coração do Contestado) e as disputas ocorrem em turno único. As primeiras quatro equipes avançam para as semifinais, quando o primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo encara o terceiro lugar.

Atualmente, Capinzal lidera a chave, com 12 pontos. O Lages é o vice-líder, com seis pontos – duas vitórias e uma derrota em três jogos. Na sequência vem o Piratuba e o Fraiburgo, ambos com quatro pontos. Já o lanterna do torneio, com nenhum ponto e já eliminado, é o Coração do Contestado.

Paralelamente, o Lages vive a expectativa para disputar a semifinal da Liga Catarinense de Futsal. No próximo dia 24, os lageanos  enfrentam o Pinhalzinho, no Ivo Silveira, já o jogo da volta está marcado para o dia 1º de dezembro. Noutra semifinal jogam Saudades e Capinzal.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: