Esportes

Lages Futsal joga para manter a invencibilidade

Published

em

Dudo, capitão da equipe lageana, foi convocado para a Seleção da Liga Catarinense - Foto: Divulgação

O Lages Futsal entra em quadra na noite de sábado (4), para enfrentar o A.C Coração do Contestado, pela 4ª rodada da Liga Catarinense de Futsal. O time lageano vai em busca da vitória para se manter na liderança isolada no Grupo B e 100% na temporada. O adversário é o vice-líder. O duelo será às 20h15, no Ginásio Ivo Silveira.

Após vencer de 3 a 1 o AGN Capinzal, fora de casa, no último dia 27, o time lageano quer manter a sequência de vitórias e se isolar ainda mais na liderança. Para isso, vai contar com o apoio da torcida, que promete lotar o ginásio e empurrar o time. Para essa partida, o técnico Tio Nanas terá todos os jogadores a disposição.

Convocação

Os últimos dias têm sido positivos para o Lages Futsal. Além de curtir a liderança da Liga, o time lageano teve mais duas boas notícias. Após a convocação do técnico Tio Nanas para ser auxiliar do técnico Paulo Sérgio, o Fininho, no Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas, outro integrante da equipe foi chamado para a Seleção: o capitão Dudu.

Pelas redes sociais, a equipe comemorou a convocação. “Estamos muito felizes pela convocação do nosso atleta. Sabemos o excelente profissional que é, sempre dedicado e buscando ajudar a todos do time. Destacamos novamente que a convocação é fruto de todos que apoiam a participação do nosso projeto”, destacou a publicação. O Campeonato de Ligas vai acontecer na cidade de Seara, de 23 de maio a 1º de junho e contará com a presença de 12 equipes. Essa será a primeira edição do torneio.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com