Conecte-se a nós

Esportes

Lages Futsal encara o Piratuba em casa

Published

em

Após vencer o Catanduvas por 2 a 1 no último dia 13, pela Liga Catarinense de Futsal, o Lages Futsal realiza os últimos preparativos para mais um desafio na temporada. Os lageanos vão encarar o Piratuba às 20h15 deste sábado (20), no Ginásio Ivo Silveira. O ingresso custará R$ 10,00 e será vendido apenas na hora do jogo.

A equipe vem embalada para o duelo, com 100% de aproveitamento em quatro jogos na temporada, sendo três fora e apenas um em casa. Além do triunfo diante do Catanduvas, venceu seus primeiros três duelos pela Copa Catarinense diante de Cunha Porã, Seara e Pinhalzinho.

“O time vem num bom momento e a expectativa para o confronto deste sábado é muito positiva. Esperamos que o torcedor vá ao ginásio para nos apoiar. Vivemos um bom momento, o time sem dúvida está encorpando a cada rodada”, avalia o técnico Tio Nanas, comandante da equipe.

Para a temporada de 2019, o time lageano procurou manter a base do ano passado, entretanto, trouxe alguns reforços. As novidades do elenco são os atletas Rodolfo, Fio, Guilherme, Gustavo e Dhione, o “Tanque”. “São todos jogadores lageanos, ou seja, procuramos manter a metodologia de trabalho do ano passado, de valorizar os jogadores daqui”.

Regulamento

A Liga Catarinense de 2019 conta com a participação de 16 times distribuídos em duas chaves. O Lages Futsal está na chave B, que, além do Catanduvas e Piratuba, tem ainda as equipes de Fraiburgo, Capinzal, Campos Novos, Curitibanos e Coração do Contestado.

Já na Chave A, estão as equipes de Saudades, Seara, Pinhalense, Palmitos, Chapecoense, Serra Alta Futsal, Cunha Porã e Xanxerê. Pelo regulamento, os seis primeiros colocados de cada grupo classificam-se para a segunda fase da competição.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook