Esportes

Lages Futsal ainda não sabe o que é perder em 2019

Published

em

Técnico Tio Nanas passa instruções aos jogadores - Foto: Divulgação

O time comandando pelo técnico Adriano Gonzatto, o ”Tio Nanas”, está invicto nesta temporada. O plantel formado por jogadores lageanos está conseguindo ótimos resultados nas competições que está disputando, a Liga e a Copa Catarinense. Até o momento foram 6 jogos e 6 vitórias, com 34 gols marcados e 21 gols de saldo. Números que deixam a equipe na liderança isolada das 2 competições.

De acordo com a direção da equipe, esses resultados positivos “são frutos de muito treinamento e dedicação dos jogadores e de toda comissão técnica”. Os atletas “conseguiram assimilar o padrão tático que é passado nos treinamentos e realizar com maestria nos dias de jogos”.

Ainda segundo a direção do time, outro destaque da equipe na temporada “é a união e o comprometimento dos jogadores. Em quadra, é nítido a raça e a vontade dos jogadores, que se ajudam e buscam sempre o mesmo objetivo: a vitória”.

O próximo compromisso da equipe lageana é neste sábado (27), às 20h15 em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense, pela terceira rodada da Liga Catarinense 2019. O adversário é o atual campeão, a AGN Capinzal.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com