Geral

Lageanos aderem a ato pró-Governo Federal

Published

em

Fotos: Correio Lageano

Ao som do hino nacional brasileiro, manifestantes começaram a carreata pró-governo e contra o Supremo Tribunal Federal (STF), Senado e Câmara dos Deputados, por volta das 15h30 deste domingo (15), na avenida Luís de Camões, Bairro Conta Dinheiro, em Lages. A manifestação percorreu quase 15 ruas e avenidas da cidade, com dispersão marcada para acontecer na Praça Joca Neves, no Centro.

Este domingo, 15 de março de 2020, foi marcado pela realização de manifestações com a mesma finalidade em todo o Brasil. Em Lages, a carreata foi organizada pelo Movimento Lages pelo Brasil. Além da carreata, um ato deveria ser realizado na Joca Neves, porém, diante da recomendação do Ministério da Saúde para que se evite aglomeração de pessoas, a fim de evitar a propagação do coronavírus, a organização optou por cancelá-lo.

“A gente tinha uma grande expectativa, mas, mediante toda essa confusão do vírus, muitas pessoas ficaram com medo e acabaram não vindo. A gente acredita que uma carreata não vai fazer tanta diferença. Eu acredito, também, que muitas pessoas, na verdade, sabem que esse vírus ainda é um perigo, mas existe muita controvérsia. Muitos acreditam que é só mais uma doença. A gente precisa se cuidar, é lógico, mas não vai ser em ar livre que as pessoas vão se contagiar”, comenta o coordenador do Movimento Lages pelo Brasil, Márcio Almeida.

A carreata iniciou na Avenida Luís de Camões, passou pela avenida João Goulart, bairros Pisani, Tributo e Guarujá, Avenida das Torres, Marginal da BR-282, Rua Bruno Luersen, avenidas Presidente Vargas, Dom Pedro II, Caldas Junior, Matheus Junqueira, Belisário Ramos e encerrou nas proximidades da Joca Neves.

Este slideshow necessita de JavaScript.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com