Notícias

Jovem é vítima de estupro no Bairro Penha, em Lages

Published

em

Vítima já teria sido atendida pelo Rede Catarina - Foto: PM/ Divulgação

Polícia Militar de Lages informou que às 5 horas de sexta-feira (25), próximo da Borracharia do Palanque, no Bairro da Penha, a guarnição foi acionada pelo dono da borracharia, o qual informou que estava sentado no seu estabelecimento quando escutou gritos de de mulher vindos de um matagal.

Ele correu para ver o que estava acontecendo, e conseguiu observar dois homens em fuga. Foi quando encontrou uma mulher totalmente nua e com sinais de estupro. O proprietário contou, ainda, que não conhecia a vítima e que logo em seguida acionou a Polícia Militar. A guarnição realizou rondas para localizar os supostos autores do fato, mas eles não foram encontrados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao hospital. De acordo com os bombeiros, a jovem, de 19 anos, estava com sinais de estupro, lesões pelo rosto, sem vestimentas e bastante confusa e desorientada.

Ela informou que toma remédio controlado e apresentava uma ligeira confusão mental. Na mesma noite, estava num bar, de onde saiu com três homens, mas não lembra como chegou até o local dos fatos, apenas que foi violentada sexualmente e agredida. Um dos agressores, e único que se recorda, trata-se do seu ex companheiro, Adriano, vulgo Alemão, morador do Bairro Vila Nova.

Ela passará por mais exames, disse a polícia. A vítima desse crime já foi, de acordo com a PM, atendida pela Rede Catarina, programa destinado a mulheres vítimas de violência, desenvolvido pela própria PM. O tio do ex-namorado da vítima já foi preso pela Polícia Militar, no Bairro Vila Nova, por volta das 15 horas de sexta. A Polícia Civil segue buscando os outros suspeitos e investigando o caso. 

clique para comentar

Deixe uma resposta