Segurança

Jovem capota o carro e morre

Published

em

A noite de sábado e madrugada de domingo em Campo Belo do Sul, foram agitadas. Fora três ocorrências de agressão e ferimento por arma branca, ocorreu um acidente com vítima fatal.

O acidente ocorreu na SC-390, próximo a Localidade de Barra do Imigrante. João Marcos da Silva Mota, de 28 anos, seguia sentido a Cerro Negro, quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, sendo arremessado para fora do carro. Não se sabe ainda a causa do acidente.

Os bombeiros voluntários junto com a equipe do Samu, estabilizaram a vítima, porém devido a gravidade dos ferimentos, o jovem faleceu a caminho do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Ele era bem conhecido no esporte, jogava na equipe do AFC de Lages, mas morava em Campo Belo do Sul. Neste domingo (9) iria jogar em uma partida do campeonato regional, em Lages. Devido à sua morte, o jogo de ACBV contra AFC foi adiado e um jogo de Urubici, que aconteceu no domingo (9) fez um minuto de silêncio em sua homenagem. Nos comentários em rede social, familiares e amigos lamentaram muito a morte dele, que era conhecido como Motinha.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com