Conecte-se a nós

Entretenimento

Jennifer López retida 2h em aeroporto de Moscou

Published

em

Moscou, 24 maio/2010 (EFE).- A atriz e cantora Jennifer López teve de esperar a bordo de um avião na pista do aeroporto moscovita de Vnukovo-3 por devido a problemas com a bagagem de seu marido, o músico Marc Anthony.
Os fatos ocorreram domingo à noite e a cantora só conseguiu desembarcar duas horas após a aterrissagem, já que os serviços alfandegários detectaram um punhal na bagagem de Anthony.
O casal chegou a Moscou junto com Naomi Campbell e seu namorado russo Vladimir Doronin no avião particular da modelo, para as celebrações dos 40 anos da "deusa de ébano", que ultimamente passa a maior parte do tempo na capital russa.
Naomi e seu futuro marido ficaram na companhia dos amigos enquanto os agentes alfandegários verificavam a bagagem.
Depois do incidente, os casais se separaram. Campbell e Doronin foram para o apartamento dele e o casal de cantores foi para o hotel Ritz, segundo a edição digital de "Life News".
Jennifer e seu marido, Marc, são os principais convidados do jantar de gala beneficente organizado por Campbell e Daria Zhukova, mulher do magnata russo Roman Abramovich, e que coincide também com o aniversário da top.
Segundo a edição digital "Wdaily", também irão à festa a atriz espanhola Penélope Cruz e o ator americano Leonardo DiCaprio.


Foto: EFE / Divulgação

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais