Esportes
Inter não supera o Juventus e se mantém na quinta colocação
O Inter de Lages quebrou a sequência de três resultados positivos perdendo por 3 a 2 para o Juventus, fora de casa. O confronto foi neste domingo (30) em Jaraguá do Sul. O Colorado Lageano permanece com 10 pontos até a sétima rodada do turno do Campeonato Catarinense da Série B e fica numa situação complicado na classificação da tabela, pois apenas dois times sobem à elite do futebol catarinense.
O Inter novamente fez um primeiro bom tempo. Saiu perdendo com Jô que abriu o placar aos 11 minutos . O Colorado reagiu com Rhuan aos 22, empatando a partida e Birungueta ampliou aos 43. Assim, foi a primeira etapa com o Inter revertendo o marcador.
O segundo tempo passou dos 50 minutos com Juninho marcando ao 27 e aos 38 minutos, decretando a derrota colorada. No próximo jogo, Inter pega o Fluminense que tem 11 pontos, nesta quarta-feira (3), no Estádio Vidal Ramos Júnior em Lages, às 15h.
O treinador colorado Paulo Porto tentou de tudo para buscar o resultado e fez substituições enchendo a equipe de atacantes armando um time retrancado dando espaço para o Juventus tomar conta da partida. “O jogo estava muito frenético e os jogadores demoraram para se ambientar”, explicou ao repórter Vantuir Rech da rádio Clube de Lages sobre as substituições.
Nos acréscimos, o jogador Athos estreante do Inter foi expulso num desentendimento com o jogador Jeferson. “A arbitragem se esconde atrás de critérios. Cada um tem o seu. Tem que aplicar a regra do jogo. O Athos não fez nada disputou uma bola normal e o jogador simulou ter sofrido agressão”, desabafa o comandante colorado. O Inter tem ainda três jogos fora e seis em casa.