Geral

Mulher perde controle e entra no porão de casa na Carahá

Published

em

Foto: Bega Godóy

As invasões de carros se tornaram rotina em Lages. Só no mês de junho foram três. Na madrugada de deste domingo (30), o terceiro caso. Uma motorista de um Celta perdeu o controle quando seguia sentido semáforo do Bairro Petrópolis, próximo à Acil. Com o impacto, o carro derrubou uma grade, entrou no porão de uma casa, na Avenida Belisário Ramos (Carahá). A residência, por sorte, estava vazia, mas ficou com a estrutura comprometida.

Segundo informações dos familiares, a mulher que mora no Bairro Santa Catarina voltava de um aniversário e ficou muito nervosa pois foi a primeira vez que se envolveu num acidente de trânsito. Na hora do acidente, a condutora que sangrava muito rejeitou atendimento médico, uma vez que tinha apenas arranhões superficiais e dores, mas durante a manhã as dores se intensificaram e ela procurou o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) para fazer raio-x.

“Falamos com o proprietário da casa e ele nos contou que estava desmanchando a casa e não sabemos até que ponto a casa foi comprometida com o choque”, explica um familiar que não quis se identificar.

Histórico

No feriado de Corpus Christi (20) os moradores da casa 620 da Rua Júlio Rodrigues da Costa, no Bairro Brusque levaram um susto quando assistiam ao jornal. Um veículo Up da Woksvagem quase entrou na sala e chegou a empurrar o sofá onde estavam a família: o casal e duas filhas menores.

Dois dias depois, no sábado (22), um automóvel Gol de Lages, invadiu uma casa de madeira, na Avenida 1° de Maio, esquina com a Rua Marcílio Dias, no Bairro Várzea. No imóvel moram três pessoas. Por sorte não havia ninguém no local na hora do acidente.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com