Conecte-se a nós

Negócios

Instabilidade se mantém nesta segunda-feira

Published

em

Foto: Núbia Garcia

A instabilidade do fim de semana deve se repetir no início desta semana. Nesta segunda-feira (21), de acordo com a Climaterra, o ar ameno que se fez presente durante o fim de semana se desloca para o oceano e, em função disso, volta ter instabilidades no estado entre a tarde e noite por conta do maior aquecimento.

O dia será marcado por céu nublado e intervalos com aberturas de sol com nuvens. Além disso, é possível que aconteça chuva e trovoada isolada no decorrer do dia – com destaque para a tarde e noite – com intervalos de tempo seco, especialmente pela manhã. Várias cidades podem passar sem chuva ou bem pouca chuva.

A temperatura estará em elevação, trazendo novamente a sensação de abafamento. Mínimas entre 17/22°C na maior parte de SC. Mínimas ficam entre 12ºC e 15°C em vários pontos do topo da Serra, baixadas e fundos de vales. As máximas giram entre 22ºC e 25°C no topo da Serra, em locais acima dos 1.300 metros.

A tendência para as dias 22 a 25 de janeiro, há possibilidade de trovoadas típicas de verão, com muito abafamento e risco de temporais.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: