Esportes
Incidentes frustram planos de Felipe Massa
Lages, 14/06/2010, Correio Lageano
Não foi o que Felipe Massa esperava. O brasileiro, que começou o GP do Canadá com uma boa largada, teve duas batidas, uma com Vitantonio Liuzzi e outra com Michael Schumacher, que prejudicaram seus planos para a corrida. Depois da prova, o piloto da Ferrari confessou a decepção com o resultado final.
Ele terminou em 15º lugar, fora da zona de pontuação. “Foi uma corrida horrível. Tudo aconteceu comigo. Na primeira curva, eu tive um acidente que me colocou fora da briga por um lugar entre os primeiros.
Eu tive um ótimo começo, mas me vi em um sanduíche com Button e Liuzzi, que me tocou e vocês viram como terminou. Depois disso, eu sempre estive com muito tráfego à frente e quando eu ao menos consegui entrar na zona de pontuação, tive uma outra colisão, desta vez com Michael e colocou um fim as minhas chances de pontos”.
Hamilton chega na frente
Após dois dias frios em Montreal, o calor chegou com força no domingo. Com isso, o GP do Canadá ganhou uma nova variável: o enorme desgaste dos pneus, que tumultuou as estratégias das equipes. Mas nem isto foi obstáculo para Lewis Hamilton, que superou Fernando Alonso
Foto: Divulgação