Conecte-se a nós

Notícias

Incêndio destrói parte de residência em Lages

Published

em

Foto: Patricia Vieira

Parte de uma casa localizada na Rua Sérgio Antunes de Oliveira, no Bairro Novo Milênio, em Lages, foi destruída por um incêndio. A constatação foi do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8 hora da manhã desta segunda-feira (13), para fazer a contenção das chamas.

Ninguém ficou ferido, mas a família perdeu alguns móveis que estavam no local. Suspeita-se que um curto-circuito tenha causado o incêndio. Segundo os Bombeiros, a área foi isolada e as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Na casa, além de uma idosa de 93 anos, moram um filho de 69 anos e um neto. De acordo com a cuidadora, Bernadete Oliveira Souza, de 54 anos, foi um susto tremendo. Ela conta que havia acabado de ligar a lavadora de roupas, quando ouvir um estouro. “No instante só pensei em tirar a idosa da casa” afirma.

Bernadete comenta que saiu correndo, pedindo por socorro. Os vizinhos acionaram os bombeiros, e também tentaram conter as chamas com mangueiras de água. A parte dos fundos da casa mista, com uma área total construída de 140 aproximadamente, teve em média 20 metros quadrados destruída pelas chamas.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook