Coronavírus

Imprensa recebe protetores faciais para trabalhar em Lages

Published

em

Foto: PML/Divulgação

A imprensa de Lages também receberá atenção especial durante a pandemia do Coronavírus. Numa parceria entre Prefeitura, Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), serão disponibilizados protetores faciais aos profissionais que atuam na linha de frente da cobertura jornalística da pandemia.

Reutilizáveis após a devida higienização, os equipamentos começaram a ser distribuídos nesta terça-feira (7), após levantamento de quantos repórteres efetivamente trabalham na rua durante este período. Apresentaram-se e serão contemplados cerca de 20 profissionais.

O objetivo da ação é aumentar a proteção deles, que estão diariamente em contato bastante próximo com os profissionais de saúde, segurança, demais equipes que compõem o Gabinete Emergencial e, inclusive, pacientes. Cada repórter, ao retirar o protetor facial na CDL, receberá as devidas orientações sobre a correta higienização do equipamento.

“Aos profissionais da imprensa, registro toda a nossa gratidão e admiração pelo grande trabalho feito em benefício da comunidade lageana em todos os momentos, em especial durante esta crise do Coronavírus”, diz o prefeito Antonio Ceron.

Por Pablo Rodrigo Gomes/PML

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com