Geral
Idoso que matou jovem de 23 anos ainda não foi encontrado
O suspeito de ter assassinado um jovem de 23 anos na madrugada desta segunda-feira (5), no Bairro Santa Helena, em Lages, ainda não foi localizado pela Polícia Civil. O homem, de 64 anos, teria atirado contra o rapaz depois de entrarem em luta corporal.
A motivação da desavença seria um suposto furto na residência do jovem, cuja autoria este atribuía a um dos netos do idoso. O rapaz teria ido até a residência do atirador para tirar satisfações com o suposto autor do furto, instante em que o avô interferiu na discussão e acabaram entrando em luta corporal, terminando em homicídio.
A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O autor do disparo se evadiu e, por enquanto, não foi localizado. Diante dos fatos, lavrados os registros de praxe e informada a situação à Polícia Civil, órgão responsável por dar prosseguimento ao caso.
ERRAMOS: Anteriormente, a matéria havia sido publicada com a informação de que o idoso é quem tinha morrido. Contudo, quem faleceu foi o jovem. Reescrevemos a matéria para esclarecimento dos leitores.