Conecte-se a nós

Notícias

Homens são presos por portar armas de fogo

Published

em

Duas apreensões de armas de fogo foram realizadas em Lages, na quinta-feira (13). Nos dois casos, os homens foram presos por porte ilegal.

O primeiro caso aconteceu no bairro Santa Helena, na Rua Belém, por volta das 14h. A guarnição da Polícia Militar compareceu ao endereço após denúncias de que um homem possuía arma de fogo. No local, realizaram buscas onde nada foi encontrado. O masculino acabou confessando que possuía arma de fogo e que estaria na residência do irmão. No referido local, após buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus carregado com seis munições e mais duas sobressalentes, todas intactas. Foi encontrada ainda uma espingarda sem marca aparente, adaptada para calibre 22, desmuniciada e mais 75 munições desse calibre, todas intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente e conduzido à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

O segundo caso aconteceu na BR-282, próximo ao Salto Caveiras, por volta das 18h30, onde através de denúncias foi informado que um homem que estaria vindo de São José do Cerrito para Lages, estaria portando uma arma de fogo. Ao localizá-lo foi realizada a abordagem do mesmo e durante buscas no veículo, foi encontrado no banco traseiro do carro uma espingarda calibre 16 com numeração suprimida, com sete cartuchos deflagrados e um intacto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido o envolvido a delegacia de polícia para as devidas providências.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: