Notícias

Homem é preso por importunação sexual no Gralha Azul

Published

em

Um homem de 25 anos foi detido por populares, na tarde de sexta-feira (13), depois de ter mostrado o pênis para ao menos três mulheres no Bairro Gralha Azul, em Lages. Uma das vítimas, uma mulher de 50 anos, foi quem acionou a polícia. De acordo com a resenha da PM, ela relatou que passava pelo atalho que liga os bairros Petrópolis, Beatriz e Gralha Azul, quando avistou o homem. Ele andava de um lado para o outro e, ao se aproximar dela, mostrou o pênis e fazia gestos para que ela se aproximasse. No local, a PM identificou outras duas vítimas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, para as providências legais.

 

Embriaguez ao volante 

Por volta da meia-noite de sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente no Bairro Ipiranga, em Lages. Ao chegar no local, um homem de 49 anos contou que estava em casa dormindo quando escutou um barulho alto. Ao sair de casa para ver do que se tratava, constatou que um vizinho, de 56 anos, bateu no seu carro, que estava estacionado na rua, arremessando-o contra o muro da casa. De acordo com a resenha da PM, os policiais abordaram o vizinho, que já estava em sua casa. Ele confessou que estava dirigindo o próprio carro e que teria ingerido bebida alcoólica, provocando o acidente. Após teste do bafômetro, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia, para as providências legais. O veículo foi entregue para uma pessoa habilitada.

 

Violência doméstica 

Depois de ser ameaçada de morte por seu marido, de 28 anos, uma mulher de 21 anos acionou a Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (13), na localidade de Mato Escuro, no interior de Palmeira. De acordo com a resenha policial, a mulher relatou que o marido ameaçou de dar um tiro nela, a pegou pelo braço, imprensou contra a parede e começou a gritar em tom violento. A mulher teria, ainda, levado um soco na nuca. Diante do relato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Otacílio Costa, para as medidas cabíveis.

clique para comentar

Deixe uma resposta