Notícias

Homem é preso por ameaçar mulheres na Serra

Published

em

Um homem de 24 anos preso há dois anos, por tentativa de feminicídio ao golpear sua companheira com uma faca de cozinha nas costas, foi detido novamente, dessa vez, por extorquir mulheres no Centro de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, na terça-feira (15).  

A primeira vítima, que é funcionária de uma agência bancária local, teria sido abordada pelo autor que teria exigido a quantia de 10 mil reais. O homem utilizou uma barra de ferro para ameaçar a vítima, caso ela não providenciasse a quantia exigida em 24 horas.  Em seguida, o autor encontrou outra mulher, e também  a ameaçou de morte. Ambas se encontraram na Delegacia para registrar a ocorrência. 

Os policiais civis da Comarca encontraram o suspeito com a barra de ferro. Uma das vítimas de extorsão já havia se queixado da postura agressiva e inoportuna do homem, que costumeiramente a constrangia. Ao menos outras três mulheres da cidade já teriam reclamado da perturbação praticada pelo autor, que teria respondido  criminalmente por crime de dano na última semana. O criminoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages.

clique para comentar

Deixe uma resposta