Segurança

Homem é esfaqueado em festa no Bairro da Várzea

Published

em

Foto: Divulgação

A Policial Militar foi acionada na madrugada às 2h desta quarta-feira (22), para atender uma  ocorrência na Avenida Coronel Antônio Ribeiro dos Santos, no Bairro da Várzea, onde vizinhos estariam ouvindo gritos vindos de uma residência próxima.

Ao chegar próximo ao endereço repassado, os policiais visualizaram um par de tênis e um boné cobertos de sangue e jogados na via.  Ao bater na porta da residência, os policiais foram atendidos por uma mulher a qual informou que estava tudo certo naquele local, tentando dispensar a presença dos policiais.

Porém, dada a estranheza dos fatos e o nervosismo apresentado pela mulher, a PM entrou na residência e constatou a presença de muito sangue no chão. Ao questionar a mulher sobre a situação, ela apresentou várias versões aos fatos, tentando limpar o sangue do chão.

A PM entrou em outro cômodo da residência, separado apenas por uma porta, e abordou um casal que estava sobre uma cama, com duas crianças que estavam dormindo.

Foi verificado que no chão do quarto também havia muito sangue e constatado a pelos policiais a existência de outra porta no quarto, que daria acesso ao banheiro, e que estava trancada.

A pessoas que estavam no local, inicialmente, informaram que não havia ninguém no local. Os policiais localizaram a chave e ao abrirem a porta, encintrando um homem  deitado no chão do banheiro, com muito sangue pelo corpo, porém, ainda com sinais vitais.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, a qual, ao recobrar a consciência, relatou que foi convidado por seu amigo de profissão a ir a uma festa na casa de uma mulher que não conhecia.

Que aceitou o convite e chegando ao local conheceu uma feminina, que teria convidado essa feminina para deitar na cam dela, momento em que tiveram uma discussão e ela desferiu golpes de faca contra ele, momento em que correu e se trancou no banheiro da residência para se proteger, não se lembrando de mais nada e não sabendo o motivo das facadas.

A mulher contou outra versão para a polícia, relatando que estava na sua casa, quando a vizinha a convidou para tomar cerveja, pois a mesma estaria de aniversário e estava fazendo uma festa no local.

Contou, ainda, que a vizinha chamou seu cunhado para a festa e ele o levou um amigo, no caso o indivíduo que foi esfaqueado 

No decorrer da festa, por ter observado que a vítima estava muito embriagada, autorizou ele a se deitar na sua cama. Porém, ele acabou vomitando, momento em que começou uma discussão, então pegou uma faca que estava na cozinha e desferiu golpes contra o homem, o qual teria corrido e se trancado no banheiro da casa, e lá ficou até a chegada da Polícia.

A PM conduziu os envolvidos à Central de Polícia Civil. O Samu conduziu a vítima ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Também foi acionado o Conselho Tutelar que ficou responsável pelas crianças.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com