Segurança

Homem é encontrado no interior de Urubici

Published

em

Mapa mostra o local onde as buscas foram concentradas e o ponto vermelho, que indica onde a vítima foi localizada

O Corpo de Bombeiros informa que o homem, de 41 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (28), foi encontrado na tarde de domingo (1º). Conhecido pelo apelido de Toco (o nome completo não foi informado), ele sumiu depois que entrou em um pomar de ameixa, na Estrada Geral da localidade de Invernador. 

De acordo com os bombeiros, o homem foi localizado por volta das 16h30 por seu irmão, a seis quilômetros do ponto de início das buscas. Ele foi deixado sob cuidados dos familiares, e o seu estado de saúde não foi informado.

Os bombeiros relataram que familiares do homem informaram que ele possui histórico de depressão. Ainda segundo a corporação, ele se automedicava e era acostumado a andar na mata, mas conhecia a região.

Buscas

Os bombeiros iniciaram as buscas no último sábado (29). Eles informaram que fizeram buscas no pomar onde o homem desapareceu, em estradas, trilhas, açudes, casas abandonadas, dentre outros locais.

Os trabalhos foram retomadas ontem, quando os socorristas vistoriaram locais de difícil acesso, mata densa e topografia acidentada. Após o desaparecimento, familiares da vítima chegaram a registrar um boletim de ocorrência na polícia. 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com