Notícias

Homem é detido por furtar carro em Correia Pinto

Published

em

Um homem de 33 anos furtou o carro  de uma mulher, de 42 anos, na Rua Espírito Santo, no Bairro São João, em Correio Pinto, na tarde de segunda-feira (7), às 16h32. Os policiais conversaram com a vítima, que informou que o homem entrou em seu veículo Fiat/Strada, e fugiu.

O carro estava com a chave na ignição. Conforme a PM, as características que a mulher citou em relação ao suspeito, batem com as mesmas de um indivíduo que a polícia já estava procurando. Ele já tem várias passagens policiais por crimes semelhantes. Após o furto, o esposo da vítima, de 37 anos, perseguiu o ladrão. 

Os policiais foram sentido a Lages e informaram à Central para que fosse feito barreira para conter o veículo. Enquanto se deslocavam, receberam a informação de que o esposo da vítima estaria brigando com o autor numa rua sem saída. Ele deu um soco no rosto do criminoso, que fugiu para uma lavoura.  A polícia encontrou o criminoso e o conduziu até a delegacia. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela PM.

clique para comentar

Deixe uma resposta