Conecte-se a nós

Notícias

Gole é detido por depredar casa

Published

em

Lages, 16/05/2010, Correio Lageano

 

Em liberdade provisória, Fábio Silva da Rosa, 23 anos, o “Gole”, morador do bairro Copacabana, foi detido, ontem, pela Polícia Militar, por apedrejar a casa de Neiva Ribeiro dos Santos, 52 anos, residente na rua Aldo Floriane Paes, bairro Santa Helena. O acusado quebrou várias telhas da residência nas duas vezes que apedrejou a casa, segundo relatou a mulher aos policiais.

 


Era por volta de meio-dia, quando “Gole” se desentendeu com Ademar dos Santos, 30 anos, o “Toto”, filho de Neiva. O motivo, segundo relatou a mulher, foi uma disputa por drogas. Com a intervenção policial “Gole” foi detido e “Toto” conseguiu fugir. A suspeita inicial era de que “Gole” estivesse com mandado de prisão em aberto. Mas foi confirmada a situação de preso provisório, por furto.

 


“Meu filho saiu da penitenciária de Curitibanos há três meses e não tivemos mais sossego. É usuário de drogas, não trabalha e passa o dia incomodando. Não sei mais o que fazer”, desabafou Neiva aos policiais. Alguns furtos naquela região do Santa Helena podem ter envolvimento de “Gole” e “Toto”. Eles estão sendo investigados. Pela depredação na casa de Neiva, “Gole” responderá um Termo Circunstanciado.

 

Foto: Onéris Lopes

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: