Esportes

FME define a data e o horário da final da Série A

Published

em

Dirigentes da equipes finalistas e da FME exibem o troféu que será entregue à equipe campeão - Foto: Rafael Araldi/FME/Divulgação

O Ajax e o Atlético Honolulu farão a final do futebol de campo da Série A dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Ambos buscam o bicampeonato do torneio. Ontem, em reunião na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), ficou definido que a decisão será às 10h do próximo dia 8 de dezembro, no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior (Tio Vida). 

Durante a reunião, que contou com a presença de dirigentes das equipes finalistas e da FME, foi exibido o troféu que será entregue à equipe campeã. A FME prepara um evento com protocolos semelhantes aos jogos de futebol profissional.

As equipes entrarão em campo com crianças, e será executado o hino de Santa Catarina e o hino nacional antes de a bola rolar. No intervalo do jogo, está prevista  uma partida entre crianças.

Também ficou definido que a festa de encerramento dos Jocol será no dia 11 de dezembro, na sede do Pinheirinho. Na cerimônia, serão entregues os prêmios aos vencedores das séries A e B, além dos troféus as três melhores equipes na classificação geral dos jogos.

Na ocasião, o superintendente da FME, Renatinho Junior, deverá anunciar novidades para fortalecer ainda mais o Jocol. “Tenho certeza de que estas novidades vão agradar aos nossos desportistas”, disse Renatinho.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com