Geral

Eventos esportivos em Lages são adiados por causa do coronavírus

Published

em

No último fim de semana, aconteceu a abertura do Jocol - Foto: Prefeitura de Lages/Divulgação

A partida de volta da final Supercopa, entre as Leoas da Serra e Taboão da Serra, será adiada como medida preventiva ao coronavírus que se alastra pelas cidades brasileiras. A decisão é da Prefeitura de Lages. O jogo aconteceria no próximo dia 28 deste mês, no Ginásio Jones Minosso.

Os Jogos Comunitários de Lages (Jocol), cuja abertura ocorreu no último fim de semana, também foram adiados. Em comunicado, a Fundação Municipal de Esportes (FME), que organiza a competição, informou na manhã desta segunda-feira (16) que todos os jogos foram adiados. A decisão foi uma determinação do prefeito Antônio Ceron. A medida é de prevenção à pandemia do Covid-19.

O Campeonato Amador também foi adiado por tempo indeterminado, informou a Liga Serrana de Futebol (LSF), que organiza a competição. “Assim que for possível, retornaremos a competição, a partir da sétima rodada”, destaca o presidente da LSF, Reginaldo Heine.

Em Lages, não há nenhum caso de coronavírus confirmado, e as medidas adotadas visam, fundamentalmente, a evitar uma possível propagação da doença.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com