Conecte-se a nós

Esportes

“Estamos preparados para os desafios”, diz Schmöller

Published

em

Volante Schmöller em atividade durante preparação do Inter - Foto: Adecir Morais

O Internacional de Lages segue se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que começa no mês que vem. O clube iniciou os trabalhos no último fim de semana, quando os jogadores começaram a chegar. O elenco ainda está sendo montado. O Leão Baio estreia contra o Concórdia no próximo dia 2, fora de casa.

O volante Michel Schmöller, de 31 anos, um dos mais experiência do grupo, prevê dificuldades nas disputas, entretanto, afirma que o grupo está focado e determinado a buscar o acesso. “Não vai ser fácil, mas estamos preparados para os desafios. Acredito que a nossa equipe será competitiva e, com certeza, vamos lutar pelo acesso”, afirma o experiente jogador.

Esta é a quarta passagem de Schmöller pelo Inter. Ele estava no Metropolitano, onde disputou o Campeonato Catarinense da Série A de 2019. No estado, ele também atuou no Figueirense e Joinville. “O Cris [Cristopher Nunes, presidente do time lageano] me convidou para voltar ao clube e aceitei o desafio. Tenho muito respeito e uma identificação grande pelo Inter”, destaca.

Montagem do elenco

O elenco do Inter vem sendo montado aos poucos. Além de Schmöller, outros oito atletas, alguns velhos conhecidos do torcedor colorado, como o volante Marcus Winícius, o lateral direito Lourenço e o goleiro Fabian Volpi, estão treinando com o grupo.

As novidades incluem o atacante Raul (ex-Atlético Tubarão), o zagueiro Wendell, que estava no Passo Fundo-RS, e o volante Rhuan (ex-Metropolitano). O último reforço que chegou ao clube é o meia-atacante João Emanuel Emanoel (Birungueta), que estava no Nacional de Patos (PB).

Outros atletas chegarão ao clube nos próximos dias. A ideia é concluir a montagem do elenco até o próximo fim de semana. O zagueiro Elon, outro conhecido da torcida lageana, também deverá voltar ao clube. De acordo com o técnico colorado Paulo Porto, o objetivo é formar o elenco com 25 jogadores para a disputa do Estadual.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta