Conecte-se a nós

Esportes

Esquenta Municipal de Correia Pinto

Published

em

Correia Pinto, 28/05/2010, Correio Lageano

 

Neste fim de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo entra na reta final, e seis jogos serão realizados. Somente na próxima rodada a competição vai ficar nivelada porque até então alguns entram na 12ª rodada e outros na 11ª.


O Campinas, do treinador Jackson Muniz, também luta pela classificação e enfrenta o Colorado, na manhã de domingo no campo do São João. “Temos que vencer os três jogos que faltam para ficar entre os oito que passam à segunda fase”, faz as contas Muniz lembrando que se conquistar os nove pontos tem ainda que torcer por tropeços de alguns times.


 Para o confronto com o Colorado ele tem muitos jogadores pendurados (segundo cartão amarelo), caso do meia-atacante Márcio.  “Creio que o jogo não será difícil, o Colorado teve alguns tropeços e não está tão à frente da gente na tabela de classificação”, argumenta o dirigente que estreia na função.


No sábado (29), no campo Paulo Gomes (São João), às 15h30min, jogam São João e Ponte Alta. Domingo, às 9h30min, no campo do São João, Campinas e Colorado, às 14h40min, Plantar e Pinheiro, às 15h30min, Nacional e Santa Cruz (clássico da rodada  que vale a liderança da competição).No domingo (30), às 9h30min, no campo Pró-Flor, Fernerbahce x Adesp e às 15h30min, Ajax e Independente.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: