Conecte-se a nós

Geral

Especial Origens para fortalecer tradição

Published

on

O primeiro fim de semana da 30ª Festa Nacional do Pinhão será marcado pelo resgate da tradição campeira. De 25 a 27 de maio no Parque de Exposições Conta Dinheiro o espaço será destinado às pessoas que querem vivenciar e assistir as gineteadas, invernada artística e laçada de vaca parada.

O proprietário da empresa Gaby Produtora, Beto Ody, explica que depois de assumir a festa iniciou a discussão sobre o resgate da parte tradicionalista. Foram, ao menos, três anos de projeto para lançar nesta trigésima edição o Especial Origens.

“Como a tradição é muito forte em Lages, nós pensamos de que forma faríamos para incentivar a participação dos tradicionalistas dentro da festa”, comenta, destacando que o Especial Origens é uma maneira de motivar os lageanos a voltar para o parque. Uma cavalgada pelas ruas de Lages também será o destaque. A coordenadora, Bia Melo, enfatiza

Além do resgate, Beto destaca que a festa também será reconhecida pela sofisticação. O empresário ressalta que poucas festas no Brasil possuem um casting de artistas tão grande como será na Festa Nacional do Pinhão.

 

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.