Coronavírus

Ceron diz que a Festa do Pinhão não deve acontecer

Published

em

Durante uma live pelo Facebook que o prefeito de Lages, Antonio Ceron, concedeu no final da tarde desta sexta-feira (27), dando sequência aos pronunciamentos das medidas contra a pandemia do novo coronavírus, o que mais chamou a atenção na sua fala foi sobre a não realização da Festa Nacional do Pinhão neste ano.

“Se depender de mim, defendo 110% que o evento não aconteça. Até mesmo a Olimpíada de Tóquio, no Japão, foi adiada”, disso Ceron.

O prefeito destacou que em razão da pandemia do novo coronavírus, é arriscado a fazer. Disse que tem uma empresa terceirizada para tocar a festa, pronta para assinar o contrato.

Disse que os custos para realizar a festa são altos. E para organizar um grande evento precisa fazer muitos contratos, principalmente com artistas. “Então, não é prudente realizar a Festa do Pinhão.”

Ceron sugere que, dependendo do crescimento ou não do coronavírus, em maio, pode ser pensada numa festa reduzida, apenas no Calçadão da Praça João Costa, ou seja, um Recanto do Pinhão melhorado.

O prefeito também anunciou a situação de controle da covid-19 em Lages, sendo que permanece um caso confirmado, cinco suspeitos e 15 descartados.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com