Geral

Escola Municipal Professor Eduardo Pedro Amaral será reformada

Published

em

Foto: Marcelo Pakinha/Divulgação

A Escola Municipal de Educação Básica Professor Eduardo Pedro Amaral, no Bairro São Francisco, em Lages, será reformada. Os serviços compreendem a parte elétrica, hidráulica, cobertura, aberturas (janelas e portas), pintura interna e externa e rampas de acesso. Nesta unidade de ensino estão matriculados 227 alunos.

A secretária municipal da Educação Ivana Michaltchuk, explicou que as obras poderão se estender por até 270 dias. Com relação ao andamento e início do ano letivo a Secretaria de Educação, juntamente com a direção da Escola irá realizar todas as medidas necessárias para que não haja prejuízos aos alunos.

“Esta é a primeira reforma desta Escola. Estamos atendendo uma antiga reivindicação da comunidade. Com isso, vamos oferecer mais qualidade no ensino para nossos alunos”, disse o prefeito em exercício Juliano Polese.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos (PSD), mais contrapartida do município. A indicação dos recursos para a emenda parlamentar foi da vereadora Aidamar Hoffer (PSD). A solenidade da entrega da ordem de serviço aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com