Segurança

Engavetamento envolve três carretas em Otacílio Costa

Published

em

A colisão aconteceu na BR-470, e um dos caminhões estava carregado com botijões de gás - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O engavetamento entre três carretas deixou uma pessoa ferida na BR-470, em Otacílio Costa, na madrugada desta quarta-feira (5), segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. O fato foi registrado por volta da 0h30.

A colisão envolveu o caminhão VW/19360, placas de Brusque; um VW/19360, de Rio do Sul e um Scania (origem da placa não informada). Os motoristas dos veículos não tiveram suas identidades divulgadas.

Os socorristas informaram que, quando chegaram ao local da ocorrência, encontraram o motorista do Scania fora do veículo, sentado na pista e se queixando de dor no tórax, nas costas e na perna esquerda. Ele foi imobilizado e levado ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa.

Um dos caminhões estava carregado com botijões de gás. Por conta do acidente, o tráfego na rodovia ficou prejudicado até a remoção dos veículos da pista. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com