Conecte-se a nós

Entretenimento

Em quatro dias de festa já contabilizam 150 mil pessoas

Published

em

Lages, 31/05/2010 – Festa do Pinhão

 

A noite de sábado, 29, foi de histeria entre os fãs que subiram a Serra Catarinense só para ver o Show de Luan Santana. Desde o início da tarde, fãs já lotavam a frente do hotel em que a equipe do cantor estava. A polícia chegou a ser chamada para conter as tietes do jovem cantor. As filas para entrar no parque davam voltas. Além disso, o trânsito ficou completamente congestionado nas redondezas.

 

Os portões abriram às 19h, mas os admiradores do furacão do sertanejo universitário aguardaram horas em pé do lado de fora para entrar correndo e pegar a primeira fila no palco principal. As expectativas da CCO, Comissão Central Organizadora da Festa do Pinhão referente ao show foi superada.

 

Segundo Walter Manfroi, secretário de Finanças do município, nos quatro primeiros dias do evento, mais de 150 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Conta Dinheiro. Todos os corredores e pavilhões do parque estavam lotados. Adultos, crianças, jovens e até mesmo pessoas da “melhor idade” estavam em Lages para curtir as mais diversas atrações dos quatro palcos, pavilhão cultural, pavilhão do artesanato, tenda das sensações, shoppinhão e a vasta gastronomia, com pratos a base de pinhão e muitos outros, como cachorro quente, crepe, quentão, pizza, pastel e tudo mais que uma grande festa gastronômica tem a oferecer.

 

Quem veio para a XXII Festa Nacional do Pinhão passou trabalho para encontrar hospedagem, isso porque todos os dois mil leitos dos hotéis urbanos, pousadas, hotéis-fazenda e motéis, além de 30 hospedagens e campings da região do Salto do Rio Caveiras ficaram ocupados por causa do mega show de Luan Santana, fenômeno do sertanejo universitário. Os hotéis tiveram que improvisar colchões extras nos quartos e as casas de família alugaram vagas para os turistas.


Foto: Deise Ribeiro / CL

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: