Notícias

El1 passa no primeiro desafio ao vivo e agradece Lages

Published

em

Foto: Gshow/Isabella Pinheiro e Gshow/Arthur Meninea

O cantor El1 passou por mais uma fase no reality The Voice Brasil, da Rede Globo. Ao ser escolhido pelo técnico Lulu Santos para permanecer no programa, citou Lages como a sua cidade do coração. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, ao Lulu pela oportunidade, por acreditar no meu potencial para continuar. Agradecer também à minha cidade natal Ituverava, à minha cidade do coração Lages, e  minha cidade atual, São Paulo.” 

O cantor escolheu a música ‘Encontrar Alguém’, da banda mineira Jota Quest, e animou a platéia. Ele revelou que o objetivo era levar ao público uma música swingada. “Foi bem legal ontem [quinta-feira] à noite. Apesar da tensão inicial, me senti mais confortável para fazer o que fiz”, conta. 

Ele foi o primeiro a subir no palco do programa, na apresentação do Time Lulu, antes da catarinense de Florianópolis, Flora Cruz, que cantou “Wave”, de Tom Jobim; e Pollyana Caires, que interpretou “Home”, de Gabrielle Aplin. A ordem de apresentação foi alfabética. 

Pollyana foi a escolhida do público, na votação popular, com 45,23% dos votos. E Lulu teve de decidir entre Flora e El1, e após elogiar Flora, arrematou, ‘Hoje minha escolha é El1’, e o público vibrou. 

El1 sobe ao palco, novamente, na quinta-feira (26), para a quinta apresentação no programa, sendo a segunda ao vivo. O público também vai ajudar a escolher quem permanecerá no programa. A preparação para a próxima fase já começou, e a música já está escolhida. “A preparação está a todo vapor e estou no processo de criação.”

 

clique para comentar

Deixe uma resposta