Esportes

Definidos os semifinalistas da Série B do Jocol

Published

em

As partidas das quartas de final aconteceram neste domingo (8), no Estádio Tio Vida, em Lages - Foto: FME/Divulgação

A Primeira Divisão (Série B) do futebol de campo dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) está chegando ao final. Ontem, foram definidas as quatro equipes que seguem na briga pelo título da temporada. Portuguesa, Vila Real, CRC Habitação e Figueirinha venceram seus confrontos e avançaram para as semifinais e, além disso, subiram para a Divisão Especial (Série A) do ano que vem.

Os quatro jogos que definiram os classificados, dois de manhã e dois à tarde, foram realizados neste domingo (8), no Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida). A Portuguesa foi a primeira equipe a se classificar, após derrotar o A.D Vila Comboni por 2 a 1. Na sequência, o Vila Real aplicou 2 a 0 em cima do Real Betis e também avançou para a próxima fase da competição.

No início da tarde, o CRC Habitação, com uma vitória magra de 1 a 0, despachou o São Carlos. Logo em seguida, no último jogo das quartas de final, o Figueirinha passou pelo Aymore nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. O duelo foi bastante movimentado, tanto dentro como fora do campo. Um bom público foi ao estádio para assistir ao jogo.

De acordo com o a Fundação Municipal de Esportes (FME), que organiza o Jocol, as partidas da semifinal vão acontecer no próximo domingo. Os horários e os cruzamentos, porém, ainda não foram definidos.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com