Notícias

Criança morre atropelada por caminhão em Otacílio Costa

Published

em

Foto: ArteCL

[Atualizada às 12h10]

Uma menina de 11 anos morreu, após ser atropelada por um caminhão na esquina com as Rua Nazaré e Livinio Bento de Oliveira no Bairro Novo Mundo, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. A vítima foi identificada como Clara Isadora Neis Knol, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital Santa Clara.

Segundo o Jornal Correio Otaciliense, uma testemunha disse à Polícia Militar que estava com duas meninas quando um caminhão bitrem atingiu uma das crianças de 11 anos, com o rodado traseiro direito. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município o acidente foi por volta das  21h de quinta-feira (16).

A acidente ocorreu quando o caminhão, que seguia pela Rua Livino Bento de Oliveira entrou na Rua Nazaré. O motorista, de 52 anos, que não teve a identidade divulgada, não ficou no local do acidente. Ele foi localizado em sua residência pela Polícia Militar. O homem comentou que não tinha percebido o acidente, por isso não parou no local. O condutor fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

O motorista foi ouvido pelo delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil e liberado. A justificativa é de que se apresentou espontaneamente ao órgão. Porém, um inquérito será instaurado para apurar o caso.

Fonte: Correio Otaciliense

clique para comentar

Deixe uma resposta