Geral

Corpo em estado de decomposição é encontrado em rio

Published

em

Por volta das 21 horas deste sábado (28), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado, atuando em apoio ao Instituto Geral de Perícias (IGP), para fazer o resgate de um corpo que foi localizado dentro de um rio, em uma fazenda. Foi mobilizado uma equipe que deslocou-se para a cidade de Ponte Alta do Norte, onde a equipe do IGP aguardava-os para ir até o local do resgate.

Ao chegar no local foi confirmado a existência de um corpo, já em estado de decomposição, enroscado em uma elevação rochosa no meio do Rio das Pedras. Para efetuar o resgate foi necessário a equipe percorrer uma trilha de aproximadamente 500 metros de vegetação densa, que dificultou o acesso ao corpo.

O corpo foi conduzido por dentro do leito do rio até uma área onde havia maior facilidade de acesso para ser retirado do rio. Não foi possível identificar a causa da morte, nem mesmo a identidade do cadáver. O corpo foi encaminhado para o IGP, que fará a identificação. Todas as ações foram acompanhadas e auxiliadas pelo IGP, Polícia Civil e a PM da cidade.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com