Coronavírus

Coronavírus: confirmado o primeiro caso em Lages

Published

em

Arte: Carlos Alberto Arruda Junior/PML

A Prefeitura de Lages comunica oficialmente, às 21h45 deste sábado, dia 21 de março de 2020, o primeiro caso confirmado de Coronavírus na cidade.

Por questões de ética profissional e preservação à privacidade do paciente, nenhuma informação será repassada sobre sexo, identidade, endereço ou circunstância em que o vírus foi contraído.

É fato, porém, que o vírus está instalado na cidade e a população deve aumentar ainda mais os cuidados. O paciente positivado está internado em hospital e devidamente acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Assim, dos 11 casos suspeitos até as 21h45 deste sábado, este é o primeiro confirmado. Agora, continuam dez suspeitos em análise pelo Laboratório Central do Governo do Estado (Lacen) em Florianópolis, um confirmado e um descartado.

Por Pablo Gomes

2 Comentário

2 Comentários

  1. Ricardo

    21/03/2020 at 22:17

    Não informar o nome e endereço, tudo bem. Mas deixar de informar o sexo, idade e a forma como possivelmente ocorreu o contágio é de uma desonestidade com a população sem precedente! O que houve com transparência?

    • Ricardo geronimo muller

      22/03/2020 at 13:16

      Não divulgam mais todos já sabemos, são de famílias influentes de lages, comerciantes e que estão com seus comércios abertos, enquanto o mundo falando do contágio eles organizando um cruzeiro, se dizem educadores, comerciantes, e com um diploma, deviam dar o exemplo.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: