Esportes

Copa Brasil de Vôlei será no mês que vem

Published

em

A competição em Lages vai reunir estrelas do voleibol nacional - Foto: Confederação Brasileira de Voleibol/ Divulgação

Falta um pouco mais de um mês para Lages se tornar o centro das atenções no voleibol nacional. Nos dias 26 e 27 de janeiro, a cidade vai receber a Copa Brasil de Voleibol Masculino. Promovida pela Associação de Voleibol Feminino de Lages, em parceria com a prefeitura local, a competição vai envolver quatro equipes da Superliga Masculina. Os jogos serão no Ginásio Jones Minosso.

Conforme Francisco Carlos Lima, o Chico, um dos organizadores da competição, a lista das equipes que virão a Lages ainda não foi definida, pois os times ainda estão envolvidos nas disputas da Superliga, que serve de base para a definição dos times que vão desembarcar em Lages.  Os nomes serão conhecidos entre os dias 13 e 16 do mês que vem.

Chico adianta, contudo, que as equipes do Sesi, Sesc-Rio, Taubaté e Sada Cruzeiro estão entre as mais cotadas para desembarcar em Lages. Dentre os atletas, são esperados mais de 10 campeões olímpicos, além de estrangeiros que brilham no voleibol nacional. Na próxima semana, os organizadores devem se reunir para definir o preço dos ingressos.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com