Conecte-se a nós

Notícias

Confirmado investimento de R$ 14 milhões em Lages

Published

em

Foto: Paulo Marques/ Divulgação

Lages vive um bom momento na geração de empregos e confirmações de novos investimentos privados. Na tarde de terça-feira (22), o prefeito em exercício Juliano Polese, recebeu representantes de um grupo de empresários que irão investir na construção de um novo hotel na cidade.

Este empreendimento terá investimento de, aproximadamente, R$ 14 milhões e estará localizado na Avenida das Torres, entre o Posto Pereuzzo e o Lages Garden Shopping, no Bairro Guarujá. O hotel será da rede Ibis e contará com 108 apartamentos.

A expectativa é de iniciar as obras em breve. “O protocolo para construção deste novo hotel já está na Secretaria de Planejamento e Obras, tão logo esteja liberado os investidores iniciam as obras. O importante é que para a construção deste hotel também será dada preferência para a mão-de-obra local”, disse o prefeito em exercício.

Após iniciadas as obras, o cronograma de serviços prevê até 30 meses para conclusão, mas os empresários acreditam que este prazo se cumpra antes do máximo estipulado no projeto. “Oferecemos também o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Banco do Emprego e Programa Qualifica Mais Lages, tanto para auxiliar na contratação destes profissionais que atuarão no novo empreendimento, como com estrutura de treinamento”, comentou Juliano.

Fonte: Prefeitura de Lages

Anúncio
1 Comentário

1 Comentário

  1. Cleiton Silva Dutra

    23/01/2019 at 16:40

    As coisas acontecendo e o prefeito q prometia andar pelos bairros….q nada q aparece…com certeza serei um dos q lembrarão disso nas proximas promessas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: