Geral

Celebração uniu 44 casais no Marajoara

Published

em

Carla de Oliveira Bianchini, de 25 anos, e Francine Amaral de Oliveira Bianchini, de 19 anos, se conhecem há um ano e três meses, tempo suficiente para decidirem oficializar o relacionamento - Fotos: Divulgação

Teatro Marajoara ficou lotado para a cerimônia do casamento comunitário que oficializou a união de 44 casais em Lages. Os noivos, numa celebração bem democrática, receberam a benção do padre católico Antônio Lessa e do pastor evangélico Afonso Carlos Hinkel.

O clima era de muita emoção, noivos, padrinhos, familiares e amigos estavam muito felizes. A entrada de cada casal pelo corredor do teatro emocionava. Noivas lindas e noivos felizes passavam pela plateia que aplaudia constantemente.

Também pudera, um sonho de anos, para alguns, estava prestes a se concretizar. Casais com décadas de convívio, já com família constituída, com filhos e netos; e outros que se conheceram há pouco tempo. Uma celebração que abriu oportunidade para todos e sem custo algum para os casais e, principalmente, sem qualquer distinção.

O casamento coletivo é uma parceria da Prefeitura de Lages, com organização do Balcão Cidadão e apoio de vários parceiros. A última edição foi em 2017, reunindo 29 casais e nessa um bolo de 75 quilos foi servido aos noivos e convidados, na Praça João Costa, atrás do palco, após a cerimônia.

Alair Luiz Sell – juiz de paz Adoc, Alyne Fernanda Moreira Floriani de Amorim escrevente substituta, Nara Paes Patrício Bernardi – oficial de Registro Civil de Lages, Alessandra Aparecida Alencar da Silva escrevente substituta e Tayla Melo Schlischting escrevente

Fernanda Salete Ortiz, de 31 anos, e Jarbas Otinei de Lima, de 39 anos, estão juntos há 13 anos. Eles têm dois filhos: Jônatas, de 12 anos, e Amanda,de 7. Na segunda quinzena de janeiro, chega a Jordana

Bernadete Fátima Ribeiro Prado e Ademir Oliveira Prado moram na mesma casa há 25 anos. Eles já têm dois netos: João, de 4 anos, e a Maria, de 2 meses (no colo)

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com