Coronavírus

Casos de Coronavírus (Covid-19) passam para 109 em Santa Catarina

Published

em

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, atualizou na noite desta terça-feira, 24, o número de catarinenses infectados pelo Coronavírus (Covid-19): passou  de 86 para para 109. O número positivo, considerado pelo chefe do executivo estadual, é a queda no número de casos suspeitos, de 410 (dia 23) para 336.

“São casos (336) em laboratório aguardando o resultado do exame. É um bom sinal, antes tínhamos 410 casos”, afirmou o governador na coletiva, que contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino. Neste novo relatório do Governo do Estado, houve a inclusão de duas cidades com casos positivos:  Laguna e Tijucas. “Não há remédio. Apenas isolamento social”, acrescentou o governador.

Os casos confirmados estão nas cidades de Florianópolis (20), Itajaí (10), Balneário Camboriú (9), Criciúma (9), Braço do Norte (9), Tubarão (9), Blumenau (7), São José (6), Joinville (4), Imbituba (4), Chapecó (3), Navegantes (3), Porto Belo (2), Rancho Queimado (2), , Jaguaruna (2), Jaraguá do Sul (2), Gravatal (2), Pomerode (1), Lages (1), Içara (1), Gaspar (1), Laguna (1) e Tijucas (1).

O secretário Helton detalhou que dos 109 casos, 6 pacientes estão internados na UTI. Os demais estão em isolamento doméstico.

Durante a coletiva, Moisés também deu detalhes de sua reunião em videoconferência com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 24. Pontuou ainda que haverá um incremento nos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI’s) em hospitais regionais de referência.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com