Geral
Casal morre em cruzamento da Avenida Duque de Caxias
Atualização 12h25 (27/01) –
Luís Patrick Matos Lins, de 20 anos, e sua esposa Tatiane Candiago, 19 anos, morreram na madrugada de domingo (27). O casal que tinha um filho de 3 anos e estava numa moto JTA Suzuki 1000 de Lages seguia pela Carahá, quando colidiram na lateral de um Sandero, placas de Lages. O Renault era conduzido por Felipe Darlan de Souza Oliveira, 36 anos, que seguia pela Avenida Duque de Caxias.
Os corpos dos jovens foram liberados pelo IML perto das 11h de domingo. Os velórios acontecem na capela nº 3 do Cemitério Parque da Saudade, a partir das 13h. Os sepultamentos estão marcados para às 11h de segunda-feira (28).
O impacto fez com que o Sandero parasse próximo a ciclovia da avenida, segundo testemunhas. Gravemente feridos, o casal foi atendido pelo Samu e o Corpo de Bombeiros, mas eles não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Felipe fez teste de alcoolemia e acusou 00,3 mg/L.
A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis e o Instituto Geral de Perícia (IGP) realizou a perícia e remoção dos corpos. Patrick era revendedor de motos na Avenida Dom Pedro, próximo ao Colégio Industrial, e a esposa Tatiane, sobrinha do empresário Vanderlei Candiago. Eles moravam no Bairro Gralha Azul.