Conecte-se a nós

Notícias

Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em Lages

Published

em

Foto: 6ºBPM/Divulgação

Policiais da Rocam prenderam na noite quinta-feira (23), um casal suspeito de tráfico de drogas no Bairro Santa Helena, em Lages. De acordo com denúncias, o crime ocorria em uma lavação de carros aberta recentemente.

A polícia estava monitorando os suspeitos há algum tempo. O homem foi abordado nas proximidades do bairro da Penha, onde fazia entrega da droga. Com ele, os policiais encontraram cerca de 50 gramas de substância semelhante a maconha. Ele confessou que em sua residência teria mais quantidade da mesma substância, a droga estaria com a esposa. O casal atuava como distribuidor do entorpecente.

Na casa, no quarto da criança, os policiais encontraram 1,5 quilos da droga, juntamente com uma faca para corte com diversos resquícios de entorpecente e uma balança de precisão. No quarto do casal localizaram um caderno de contabilidade e R$152 em notas diversas.

Foi necessário acionar o Conselho Tutelar devido ter no local uma criança com três anos de idade e sem responsável legal. O casal foi preso pela nítida mecânica de entorpecentes e associação de ambos na comercialização de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A PM não divulgou a identidade do casal. 

Com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta