Conecte-se a nós

Notícias

Carro quase invade quarto da residência

Published

em

A calçada elevada dificultou o avanço do carro desgovernado no terreno - Foto: Bega Godóy

Um  acidente inusitado envolvendo dois carros na noite de domingo (3) assustou uma família. O fato aconteceu, na Rua Campos Sales, no Bairro Santa Maria. Segundo informações de populares, um Fox Prata, que estava estacionado na Rua Carmosino Camargo, disparou descendo pela Rua Campos Sales colidindo com um Siena Prata que transitava sentido BR 282.

Com o impacto, o Siena rodopiou e só parou quando invadiu um terreno derrubando a grade da casa. Por sorte o carro atingiu somente a grade, uma vez que uma calçada elevada fez diminuir o impacto.

A casa  é de alvenaria e fica no esquina, porém o veículo parou bem perto de um dos quartos. Já o Fox foi “jogado” contra um poste. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e quando a registrava o dono do Fox chegou.

A princípio ele achou que o carro havia sido roubado, pois o deixou estacionado e foi jogar nas proximidades. De acordo com testemunhas, o dono de Fox viu a movimentação da PM e foi ver o que tinha acontecido e reconheceu seu carro mais a frente “colado” num poste.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta