Conecte-se a nós

Notícias

Carro de estudante cai no Carahá depois de uma perseguição policial

Published

em

Lages, 26/05/2010, Correio Lageano


Uma tentativa de fuga frustrada terminou num grave acidente, durante a madrugada de ontem, na avenida Belizário Ramos, no Centro de Lages. O estudante Márcio Vieira, 26 anos, residente no bairro Popular, bateu contra uma árvore ao tentar despistar uma viatura da Polícia Militar. O carro ainda caiu dentro do rio Carahá e o condutor ficou submerso na água até ser resgatado por populares.


Márcio Vieira é funcionário de uma das lojas do supermercado Kloppel. Ele não tinha habilitação e o Celta era seu. Ao avistar uma barreira policial não parou e uma viatura o perseguiu por algumas ruas do Centro. Márcio dirigia em alta velocidade e entrou na rua Nepomuceno Costa até o semáforo com a avenida Belizário Ramos. Seguiu pela contramão para despistar da viatura e acabou batendo numa árvore. Em seguida ao choque o Celta rolou para dentro do rio e ficou com as rodas para cima. Márcio Vieira desmaiou e teve afogamento. Ele também apresenta deslocamento de coluna e um trauma na cabeça, segundo seu pai, Antônio Vieira.


O objetivo de Márcio Vieira era chegar na garagem da casa de seu pai, que mora na avenida Belizário Ramos. Faltaram poucos metros para entrar no estacionamento. Ele estava sozinho no Celta e o lado do caroneiro ficou completamente destruído.


O que indignou os familiares é que os policiais não teriam prestado socorro. Mas o comandante da PM, tenente-coronel, Turíbio Skonieczny, disse que não houve prevaricação e os policiais não deixaram de cumprir com o dever. “A informação que recebi é que os policiais perderam de vista e carro e só mais tarde o encontraram”, declarou o oficial.


Márcio Vieira está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, seu quadro clínico é extremamente grave.

foto: divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: