Conecte-se a nós

Esportes

Caça e Tiro espera hoje o time de Caçador

Published

em

Lages, 24/06/2010, Correio Lageano

 

A partida válida pelo turno da primeira fase do Estadual de Futsal da Primeira Divisão será nesta quinta-feira a partir das 20h30min no ginásio do Caça e Tiro.

 

A equipe da casa, Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME, que aparece na 8ª posição na tabela de classificação com 11 pontos em nove jogos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) recebe o Caçador que ocupa a 10ª colocação com nove pontos, também em nove jogos (três vitórias e seis derrotas).

 


O treinador João Gilmar Rossi (João Fu-fu) já fez as contas e têm pela frente apenas três partidas para conseguir a classificação, sendo que dos 13 times no Estadual, somente oito passam para a segunda fase. “Nossa ideia é brigar para chegar entre os oito, assim o grupo terá mais jogos para pegar ritmo”, diz o técnico se referindo a jornada dupla que o time enfrenta nesta temporada.

 

Além da Primeira Divisão, disputa o Estadual sub 20. “Nosso foco neste ano é a sub 20, mas se conseguirmos avançar, melhor ainda”, completa.

 

João Fu-fu lembra que o mesmo grupo joga pela sub 20 neste sábado (26). “Viajamos amanhã para Joinville, pois no sábado temos dois jogos: contra São Bento do Sul e contra o time da casa. Hoje ele não vai contar com o ala Paulo, que foi expulso no último jogo.

 


 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais