Notícias

Brique do Sesc promove valorização dos produtores locais

Published

em

Foto: Divulgação

O projeto Brique do Sesc promove a troca e valorização da cultura local, criando um espaço para produtores, artesãos e artistas locais. Neste domingo (30), o Parque Jonas Ramos, Tanque, recebe o evento a partir das 14h, possibilitando a comercialização de artesanato, artes plásticas, produtos coloniais e artigos de antiguidade, produzidos em pequena escala e em âmbito familiar.

A intenção é fomentar a profissionalização e autonomia dos expositores, estabelecendo uma oportunidade para a ampliação da renda e, consequentemente, da melhoria das condições de vida dos participantes.

O local ainda é um espaço de convivência e aprendizado, já que as famílias e os visitantes da feira, podem participar de oficinas criativas, atividades lúdicas e recreativas, além de apresentações, espaço de leitura, contação de histórias e troca-troca de livros. Para mais informações acesse: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/brique-do-sesc

Experimenta Sesc

 

O projeto Experimenta Sesc tem como foco a exposição, divulgação e experimentação dos serviços sistemáticos oferecidos pela instituição. A ação também estará presente neste domingo (30) no Tanque, em Lages.

No local serão oferecidas atividades/serviços que contemplem todas as áreas de atuação do Sesc a fim de aproximar a instituição dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e comunidade em geral. O evento é gratuito, e aberto a toda a comunidade.

clique para comentar

Deixe uma resposta